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24/06/2021 08:37

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A informação foi dada pelo CEO da empresa, Markus Duesmann, na Conferência Climática de Berlim no último dia 22.

Duesmann explicou que a “descontinuidade dos motores a combustão será decidida, em último momento, pelos clientes e pelas legislações”.

Na China, a demanda por motorizações que utilizam combustíveis fósseis deve crescer até 2033, então o mercado local deverá contar com uma fábrica que disponibilize essa opção aos consumidores.

Em paralelo, a Audi já colocou em prática o seu plano para eletrificar sua frota.

O CEO da Audi afirmou que a empresa irá continuar desenvolvendo seu motor a combustão enquanto houver demanda e legislações que permitam Divulgação/Audi

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Com os novos modelos do e-tron GT, RS e-tron GT, Q4 e-tron e Q4 Sportback e-tron, a empresa terá mais lançamentos elétricos do que movidos a fósseis já em 2021.

Até 2025, a meta é contar com pelo menos 20 modelos elétricos em seu catálogo.

É claro que para implantar uma política de fabricação em peso de veículos elétricos, o território precisa contar com infraestrutura de carregamento dos modelos.

Para isso, a Audi está desenvolvendo sua própria solução com uma estação de recarga.

De acordo com um levantamento feito pela BloombergNEF (New Energy Finance), até 2027, os veículos elétricos serão mais baratos que os movidos a combustíveis fósseis.

 

Com informações da Quatro Rodas

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