>

21/03/2025 06:04

Compartilhe:

QualificAJU

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) lançou o QualificAJU, um projeto que disponibiliza cursos e oficinas gratuitas por meio do YouTube.

A iniciativa é voltada para pessoas que não têm acesso a atividades presenciais e teve início nesta semana, com uma programação variada em diferentes áreas do conhecimento.

Detalhes da programação

As aulas são transmitidas ao vivo, a partir das 19h, com interação via chat. Ao final de cada curso, os participantes receberão certificação. Confira as datas e os temas das aulas:

  • Comunicação nos relacionamentos interpessoais no trabalho: 19 e 26/03

  • Português básico: 20 e 27/03

  • Inglês básico: 21 e 28/03

Como participar

Os interessados podem se inscrever por meio do deste link, que redireciona à página de inscrição. Após o preenchimento dos dados cadastrais, o link de acesso às aulas no YouTube será apresentado ao participante.

Participação voluntária

Quem tiver interesse em se voluntariar no projeto pode entrar em contato diretamente com a Fundat e manifestar sua vontade de contribuir com as atividades.

 

Com informações da PMA

Da redação

Da redação -

Aracaju Magazine

Matérias sob editoria da equipe de redatores do portal. 

Nos acompanhe por e-mail!