A 23ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE) realiza a sessão Premiados do Festival Curta-SE 23 na próxima quarta-feira, 2, às 19h, na praça Fausto Cardoso, em Itabaiana (SE).
O evento contará com a exibição de dez curtas-metragens, de forma única e gratuita, celebrando a criatividade e a sétima arte.
Este ano, a edição do maior e mais tradicional festival de cinema promovido em Sergipe, o Curta-SE, foi realizada de 11 a 15 de janeiro, em Aracaju (SE), oferecendo mostras informativas e competitivas, além de oficina de Animação 2D para séries e filmes e apresentação musical.
O Curta-SE 23 é uma produção da AVBR Produções e acontece através do edital da Lei Paulo Gustavo 006/2023, Tarcísio Duarte/Audiovisual, através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE), Governo do Estado de Sergipe e Governo Federal.
O quê: Sessão Premiados do Festival Curta-SE
Quando: 2 de abril de 2025
Onde: Praça Fausto Cardoso, Itabaiana (SE)
Contato: (79) 99965-4868 – Carolina Leite (assessora de comunicação)
Fonte: Assessoria
Matérias sob editoria da equipe de redatores do portal.