A canção “O Verão Bateu em Minha Porta”, interpretada por Ivete Sangalo, foi eleita a música do Carnaval 2025 pelo público na tradicional votação do Troféu Bahia Folia, promovida pela TV Bahia. O resultado foi divulgado nessa quarta-feira, 05 de março.
Este é o segundo ano consecutivo em que Ivete conquista o título de melhor música do Carnaval de Salvador. Em 2024, a cantora venceu com o hit “Macetando”.
Com 72,07% dos votos, Ivete assegurou a vitória e alcançou sua sexta conquista na premiação, repetindo os feitos anteriores com as músicas:
A música “O Verão Bateu em Minha Porta” é uma composição de Ivete Sangalo, Samir Trindade, Radames Venancio e Gigi Cerqueira, e superou outros sucessos que também marcaram o Carnaval de Salvador 2025.
Confira a classificação final da votação:
Matérias sob editoria da equipe de redatores do portal.