>

11/02/2025 16:05

Compartilhe:

Gabriella Pelloso Nicoletti

No dia 20 de fevereiro, das 17h às 20h, o Museu da Gente Sergipana será palco do lançamento do livro Até que o Destino nos Separe, da jovem escritora Gabriella Pelloso Nicoletti, de 15 anos. A obra promete conquistar os leitores com uma trama envolvente, repleta de mistério, romance e reviravoltas.

Nascida em Goiás e morando em Aracaju desde os dois anos de idade, Gabriella apresenta em sua obra a trajetória de Layla, uma jovem que, após um acidente, perde parte da memória e esquece duas pessoas importantes do seu passado.

O que ela não imagina é que essas mesmas pessoas retornarão à sua vida, despertando sentimentos e incertezas. Entre amores, segredos e surpresas, Layla embarca em uma jornada para descobrir a verdade: quem realmente a conhece? Quem a ama? Quem a odeia? E, o mais importante, quem é o vilão e quem é o herói?

O evento será uma oportunidade única para leitores e amantes da literatura conhecerem esse novo talento, adquirirem exemplares autografados e participarem de um bate-papo sobre o processo criativo da autora.

Lançamento do livro de Gabriella Pelloso Nicoletti

  • Data: 20 de fevereiro
  • Horário: 17h
  • Local: Museu da Gente Sergipana - Avenida Ivo do Prado, 398. Centro
Da redação

Da redação -

Aracaju Magazine

Matérias sob editoria da equipe de redatores do portal. 

Nos acompanhe por e-mail!