>

20/03/2025 15:37

Compartilhe:

Parque Brincar de Música do Mundo Bita

Os pequenos amantes de música e diversão terão um encontro especial no Shopping Jardins, em Aracaju.

Pela primeira vez na cidade, o Parque Brincar de Música do Mundo Bita promete encantar crianças e famílias de 22 de março a 11 de maio de 2025.

A atração estará localizada na Praça de Eventos Ipê e funcionará nos seguintes horários

  • Segunda a sábado: das 9h às 22h;

  • Domingos e feriados: das 12h às 20h.

Uma experiência lúdica e musical

O parque trará para Aracaju os cenários reais das músicas do Mundo Bita, proporcionando uma aventura interativa para os pequenos. Entre os destaques da estrutura estão:

  • Fazendinha, inspirada em uma das canções mais queridas;

  •  Fundo do Mar, um espaço repleto de diversão;

  • Imensa cartola do Bita, que é a assinatura do Bita.

Além dessas atrações temáticas, o parque contará com mais de 30 atividades sensoriais e interativas, incluindo:

  • Um mar mágico com areia azul de verdade;

  • Piscina de bolas gigantes;

  • Casa para pintura com tinta antialérgica;

  • Um espaço exclusivo para bebês de até 2 anos.

Ingressos e valores

  • Os ingressos para essa experiência lúdica estarão disponíveis a partir de R$ 40 para 30 minutos de diversão.
  • Quem desejar curtir a atração durante todo o dia, de segunda a sexta-feira, pagará um valor fixo de R$ 60.

Produção e licenciamento

O evento é uma produção da Libre, agência criativa responsável pela estruturação da atração, com licenciamento oficial da Mr Plot, detentora da marca Mundo Bita.

Da redação

Da redação -

Aracaju Magazine

Matérias sob editoria da equipe de redatores do portal. 

Nos acompanhe por e-mail!