Com o objetivo de oferecer um atendimento mais ágil e acessível à população, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) inaugurou uma nova loja de atendimento presencial no bairro São José, em Aracaju.
A unidade está localizada na Rua Campo do Brito, nº 331, sede da empresa, e foi planejada para tratar exclusivamente de demandas relacionadas a faturas.
A nova loja funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, sem intervalo para o almoço, e oferece os seguintes serviços:
O objetivo é proporcionar mais comodidade e eficiência aos clientes da Deso.
“A Deso está onde o cidadão precisa. Essa nova loja representa um gesto concreto de escuta e compromisso com a população”, afirmou o diretor-presidente da Deso, Luciano Goes.
A coordenadora da Loja de Atendimento Metropolitana, Kelly Lino, destacou que a nova unidade responde a uma demanda histórica dos usuários:
“A população está procurando bastante. É uma demanda antiga dos clientes, poder ter mais um ponto de atendimento, centralizado, com linhas de ônibus por perto e horário ampliado, facilitando a vida da população.”
Desde os primeiros dias de funcionamento, a loja tem registrado grande movimento. A dona de casa Joseli Rodrigues foi uma das primeiras atendidas:
“Vim para reduzir a conta de água, que teve valor alto por causa de um vazamento dentro de casa. Fui bem atendida e resolvi meu problema bem rápido.”
Além da nova loja no bairro São José, a Deso também oferece atendimento presencial em outros pontos da Grande Aracaju, por meio dos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac):
Os canais telefônicos continuam ativos para atendimento remoto:
Com informações da ASN
Matérias sob editoria da equipe de redatores do portal.