>

28/05/2025 17:41

Compartilhe:

Sindicato dos radialistas empossa nova diretoria

Nesta quarta-feira, 27, na sede do Cotinguiba Esporte Clube, ocorreu a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Radialistas de Sergipe (Sterts) para o quadriênio 2025 – 2029.

A solenidade reuniu, além da categoria, autoridades políticas e lideranças sindicais. As eleições para diretoria da entidade aconteceram no último dia 26 de abril, quando a Chapa única liderada pelo presidente do Sterts, venceu as eleições com 163 votos, representando 54,51 % dos votos válidos. 

"O Sterts é uma entidade que tem uma história de lutas e conquistas. A diretoria que se concluiu ontem fez bem esse papel e defendeu todos os direitos da categoria. Temos agora o desafio de uma pauta aprovada pelos colegas. Mas Sterts não é só uma questão interna, estamos integrados à sociedade e precisamos sempre estar propondo este diálogo e interação com os movimentos sociais e sindicais, este será um dos papeis da diretoria que se inicia agora neste final de mês e se conclui em maio de 2029", destacou o presidente reeleito, Alex Carvalho.
 
O 2ª vice-presidente do sindicato, Adel Ribeiro, também falou sobre as suas expectativas para este quadriênio que se inicia.

"É com imensa alegria que encerramos esse ciclo e iniciamos um outro. Foram muitos os desafios, mas temos a convicção que cumprimos bem o desiderato que nos foi confiado pela categoria. Há ainda muito a avançar e nessa perspectiva, que abraçamos essa nova etapa, na certeza de que, juntamente com o apoio dos colegas radialistas, obteremos muitas outras conquistas".
 
Uma das novidades na futura gestão do Sterts será a disponibilização de cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento profissional para os associados.

“Entendemos ser uma pauta de suma importância para o fortalecimento da categoria. Será um momento de fortalecimento dos radialistas. Uma gestão que criará pontes de interlocução e convivência com a sociedade”, concluiu Alex.

Nova diretoria do Sindicato dos Radialistas de Sergipe
Nova diretoria do Sindicato dos Radialistas de Sergipe

Chapa 01 “Radialista Elmo Siqueira”

1.    Alexsandro Santos Carvalho – Presidente
2.    Antônio Fernando Cabral Ferreira – 1º Vice Presidente
3.    Adel Rickson Ribeiro Nunes - 2° Vice Presidente
4.    Benjamin Gonçalves Dos Santos – Tesoureiro
5.    Fábio Teles Menezes - 1º Secretário
6.    Maria Da Conceição Dos Santos Gouveia - 2º Secretário
7.    Diênes Dos Santos Celestino – Diretor Social
8.    Alex Moura Carvalho - 1º Suplente Da Diretoria
9.     José Marcos  Dos Santos  - 2º Suplente  Da Diretoria
10.      Marcos Antônio Lima Dos Santos  – 3º Suplente Da Diretoria
11.    Paulo Autran Lima Araújo  - 4º Suplente Da Diretoria
12.     Magna Santana  - 5º Suplente Da Diretoria
13.     Taynam Da Silva Valença– 6º Suplente Da Diretoria
14.     João Bosco Santos Rolembergue Júnior - 7º Suplente Da Diretoria
15.     Rubens Carlos Silva Filho – Conselho Fiscal
16.     Fábio Rivera  – Conselho Fiscal
17.     Livio Kleber Lima Alves – Conselho Fiscal
18.      Elder  Dos Santos – Suplente Do Conselho
19.     Roberta Barbosa Andrade – Suplente Do Conselho
20.     Bráulio Daniel Bonfim - Suplente Conselho
21.     Luiz Carlos Oliveira  Santos – Delegado
22.     Pedro Claudio Santos Leite - Suplente Delegado
23.     Valeria Santana Souza  – Delegado
24.     Nadjo Lisboa Dos Santos – Suplente Delegado

 

Por: Elder Santos (Diretor de comunicação)

Da redação

Da redação -

Aracaju Magazine

Matérias sob editoria da equipe de redatores do portal. 

Nos acompanhe por e-mail!